Posted by : JanjoVS 23 de out. de 2020

EU SOU UM BAITA PREGUIÇOSO!

Mas todos já sabiam disso...

Eu recebi essas INCRÍVEIS fan arts em ABRIL e só hoje estou publicando. Essas artes foram feitas pelo leitor Subversivo e estão DE TIRAR O FOLEGO!

Começando com a visão de Mewtwo e a despedida do garoto Red, nosso treinador novato quando ele partiu em jornada! OLHA SÓ ESSE OLHAR DO MEWTWO! E o abraço caloroso dos amados que farão falta durante a jornada...

Mas não se ele encontrar mais pessoas para dividir sua vida, como a Yellow! E aqui temos a nossa loira favorita de Kanto tendo pesadelos com suas copias. Mesa cena em que ela descobre seu nome. OLHA O DETALHE DO SORO NA VEIA! INCRÍVEL!


Particularmente, eu achei os desenhos lindos, (e guardei só para mim durante esse tempo todo), mas agora estão aqui para serem apreciados por toda a humanidade! Você pode ver mais artes do Subversivo e conversar com ele em nosso grupo do discord!


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. QUE FANART LINDA! Adorei todo esse estilo tridimensional e as expressões no rosto de cada um. Ótimo trabalho, Subversivo!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -