Posted by : CanasOminous 4 de jun. de 2018





JanjoVS (Anteriormente conhecido como Killer of Murder, Kill para os íntimos, ou Uhu\o) é um ser que esteve nos bastidores da internet do mundo Pokémon há muito tempo até sumir desse submundo da web brasileira e ser ressuscitado em 2018 pelo Dento. Nascido em 1997, 2 dias antes do primeiro aniversário da franquia de jogos que mais iria jogar na sua vida e se orgulha de falar isso, mesmo que não signifique nada. Seu primeiro jogo foi uma cópia do Gold em japonês que o moleque não sabia ler, mas se divertiu horrores e depois disso se tornou um colecionador compulsivo de itens Pokémon. Decidiu encarar o desafio de escrever a região de Kanto para finalmente dar um fim a essa história indomável.


Baiano, biomédico e atualmente mestrando aspirante à carreira acadêmica, passa o tempo livre pesquisando aleatóriedades cientificas que nunca usará na vida, "Só pra matar o tempo."

Lembrando que tempo livre não inclui o tempo necessário para se manter atualizado nos seus universos favoritos, Pokémon e Star Wars, já que sua alma de nerd compulsivo o obriga a estar em dia ou sofrerá de agonia.

Sempre acompanhado de sua Steelix, comandando um exercito de Dugtrios, Janjo vaga por Kanto ajudando os perdidos e respondendo comentários, sempre disposto a apresentar o universo Pokémon a uma alma perdida.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -