Posted by : Killer 16 de nov. de 2018



E aí pessoal? Tudo belezinha?

Tá tudo muito paradão em Kanto recentemente, mas acho que alguns acontecimentos vão fazer nosso continente tremer agora!

Hoje lançou o novo (e controverso) jogo da franquia que amamos. Eu mesmo estou com um pé atrás quanto ao jogo, mas ao mesmo tempo quero muito jogá-lo! E vale lembrar que o jogo é uma releitura do Pokémon Yellow, o game que inspirou Aventuras em Kanto, então eu não podia deixar passar batido isso aqui no blog! E parece que a Pokémon Company também não, já que eles refizeram a primeira abertura do anime com cenas dos jogos, e ficou sensacional! Confiram o vídeo, sério, está muito bom!


O que vocês acharam do vídeo?! Eu pulei da cadeira quando ví esse Mewtwo e a música começando! Aí meu Arceus! Eu ainda vou ter que esperar muito para poder ter esse jogo em minhas mãos, e sei que muitos leitores também não poderão jogar tão cedo, então tenho um premio de consolação para vocês.

Como eu já disse no inicio do post, Kanto está muito parada, e finalmente alguma coisa chegou para chacoalhar nossas terras montanhosas (Quem hoje em dia fala "Chacoalhar", Killer, seu velho?) Então depois de éons, finalmente trarei para vossas senhorias capitulo 3, que virá ao ar em 12 horas a partir do horário desse post. Vamos comemorar o retorno de Kanto a franquia pessoal. Pikachu e Eevee chegaram arrasando! VAMOS LÁ!

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Apesar de o jogo ter algumas coisas que eu não curti muito, como estávamos falando ontem à noite, também não vou ser o cara do contra e torcer pra dar errado. Vamos ver o que vai ser, mas poderiam ter deixado os Pokémons selvagens no jogo. -_-

    E sim, você está velho, ninguém mais fala "chacoalhar". Os jovens de hoje falam "mexer as cadeiras" kkkkk

    E que venha AEK amanhã com um capítulo novo! õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Shads! Eu comecei curtindo, aí vi que ia ter muito de Pokémon Go e desanimei, aí vi umas coisas novas e fiquei em cima do muro, mas ainda quero testar com minhas próprias mãos, Mas eu ainda não considero ele muito Canon (Apesar da propria Pokémon Company e da Game Freak dizer que é). Mexer nas mecanicas principais dividiu muito os fãs, não sei se foi uma boa jogada...

      Mexer as cadeiras... Tinha uma musica assim...

      TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!

      Excluir
  2. Pokémon Let's Go é canon sim, Pokémon Go é canon também, a Amy é canon PRINCIPALMENTE e quem não gostou senta e chora.

    Beijão de luz. UAHAUAHAUAHAUAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Let's Go não necessariamente é Canon. A ALIANÇA É CANON!

      BEIJÃO DE LUZ!! AUHSUAHSUAHSUAHU

      Excluir
  3. Kanto
    Kanto ao almoço
    Kanto ao Jantar
    vai para o Kanto de castigo
    lá lá lá...
    KANTO
    eu Kanto bem não é?
    lá lá lá...


    KANTO É A REGIÃO SUPERIOR A TODAS E POKÉMON SÓ VAI SER KANTO DAQUI PARA A FRENTE - Informação 10000% OFICIAL da Nintendo, Pokémon Company e da Game Freak, ou sei lá de quem comanda essa porra toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kanto nunca será deixada de KANTO pelas outras regiões!

      Excluir
  4. Kanto é minha região favorita por 4 simples motivos:
    *Charizard;
    *Gengar;
    *Melhor dupla de lendários (mewtwo e mew);
    *Sabrina S2.

    Que ótimo que Kanto, é sempre bom rever um pouco dessa região, mas a nivento tá forçando a barra, sø um pouco.

    Não tenho muito mais o que falar,Kanto está de volta meus amigos e o hype pro capítulo ta como, muito maior do que pra Let's go.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOOOOOOOOOOOOW ISSO ME DEIXA TÃO FELIZ!!!! Espero que o hype pros capítulos fiquem cada vez maiores! Farei o meu melhor!!

      E sim, a Nintendo tá forçando a barra um pouquinho...

      (Eu preciso do Mew nesse Let's go... Eu vou chorar....)

      Excluir

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -