Archive for 2019

Fanarts do Diego Chinatsu

É COM MUITA FELICIDADE QUE EU DIGO PARA VOCÊS: Kanto recebe suas primeiras Fanarts! Sim! FanartS! Nosso querido leitor e participante do grupo do Discord (Participe você também através da barra do menu principal!) preparou 3 incríveis ilustrações do Capítulo 6 de Aventuras em Kanto! Se ainda não leu o capítulo prestigiado, cuidado com os Spoilers!

Janine e Yellow (e Red) se preparando para dormir, vestindo seus incríveis pijamas pensados por mim, e agora com modelos finalmente desenhados pelo Diego (Saiko) Chinatsu. Só falta alguém para costurar e começarmos a vender. (Pokémon Company, vocês estão perdendo estilistas aqui)

Brock domando seu recém-adquirido Onix, fazendo par com o seu irmão, o domador de Tauros, no Capítulo 49 de Aventuras em Johto. Adorei o detalhe da plateia observando de longe, no solo.

E para finalizar com chave de ouro (ou algum outro tipo de pedra): Uma foto de família após derrotar o garoto Red. Adorei os detalhes das bandagens estarem presentes, afinal, ele domou o Onix alguns minutos antes. O Geodude ainda está super animado pela batalha, e o Forrestinho está super feliz pela vitória do irmãozão! Esse desenho ficou show e tudo que eu imagino que a relação desses dois era nessa época! As camisetas também são as mesmas que eu fiz para eles no capítulo!!!

Tá aí para vocês os incríveis desenhos do Diego Chinatsu. Eu particularmente fiquei apaixonado. Cada vez que eu abria a pasta para dar uma olhadinha, eu ficava alguns minutos apreciando cada um deles, espero que vocês curtam tanto quanto eu! Para quem quiser dar uma olhada no trabalho do nosso primeiro desenhista a passar por Kanto, ele recentemente abriu uma conta no Instagram e vocês podem conferir alguns desenhos por lá.

Smell ya later, guys!

Área do Leitor


Nesse pedacinho de Kanto, o leitor pode ter seu trabalho exposto e divulgado!

Se você tem alguma fanart sobre Aventuras em Kanto ou sobre Pokémon em geral, envie seu trabalho para jvsousa25@gmail.com com o assunto "Área do Leitor" ou entre em contato pelo servidor da Aliança pela plataforma do Discord na barra lateral do blog.

Ao enviar, informe se gostaria de ter sua arte publicada no blog.

Cuidado com trabalhos explícitos. Recebemos visitas de todas as idades.

Abaixo você pode conferir os trabalhos que já recebemos:

Obs.: Apesar da história ter sido reiniciada, o carinho que senti dos leitores ao receber Fan Arts da versão antiga, decidi manter esses desenhos no blog.

Fanarts do Capítulo 6 por Diego Chinatsu (Versão antiga da história)
Fanarts do Red e da Yellow por Subversivo (Versão antiga da história)

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -