Posted by : Killer 8 de jun. de 2018




Acho que não precisava. Se você está aqui, provavelmente já conhece a Aliança (talvez mais que eu), mas eu sou saudosista e queria usar a primeira frase que o Professor Carvalho usa em Pokémon Red/Blue como minha primeira frase no blog.

Então para começar, eu sou o Killer of Murder, e eu sou saudosista. Vocês já devem ter notado pelo visual maravilhoso que o Canas montou pra mim (menção honrosa para o Dento que fez o Red jogando no emulador).

Talvez alguns de vocês lembrem de mim da época em que a Aliança estava começando. Se cavarem os post antigos de AeS ainda acharão comentários meus por lá. Naqueles tempos eu era uma criança/um adolescente estupido que achava que sabia das coisas, mas a única coisa que sabia era que eu não tinha capacidade de entrar na Aliança, e que era um sonho.

Ai eu sumi. O Killer morreu.

Continuei o contato com alguns poucos amigos da web do mundo Pokémon. Bem poucos mesmo. Até que um dia uma dessas amigas me apresenta um cara dizendo: "Conheci ele num blog de Pokémon. Ele é legal." Não demorou muito até ficarmos amigos.

Eu contei pra ele que o Killer escrevia fanfictions. Às vezes ele tentava voltar lá no fundo, mas não passava de um parágrafo na pagina branca do Word, e o cientista voltava a escrever o relatório de 3 páginas sobre coagulação sanguínea.

Esse amigo aos poucos foi incentivando que o Killer ressuscitasse e voltasse a escrever. Até que um dia eu descobri que o cara era da Aliança. Olha só o que o destino apronta, não é? Eu comecei a ler a Fanfic dele aqui ao mesmo tempo que comecei a escrever uma história sobre um garoto chamado Augustus que viajava ao redor de Kanto com sua Onix (Steelix, melhor Pokémon).

Entre muitas conversas, ele comentou que Kanto era uma região difícil, e AeK uma fanfic difícil. Ideias pipocaram na minha cabeça e eu mandei um capitulo para ele. Algumas horas depois ele me diz que mandou para o pessoal da Aliança. Eu me tremi. Mais alguns minutos e eu recebo a mensagem. "Você tem Discord?" Eu respondi: "Tenho". Ele só me disse: "Entrevista de Emprego".

Depois disso descobri que o nome do meu amigo aqui é Dento. Conheci o ShadowZ e reencontrei o Canas, que era um amigo e um professor.

Essa é a historia do renascimento do Killer of Murder. Kill para os íntimos. Alguns de vocês talvez já me conheçam pelo grupo do Discord. Ah, e parabéns para quem descobriu o mistério! Eu sou o Rattata do Joey, hahaha! Agradeço ao Dento e a todos da Aliança que me ajudaram! E estou ansioso para conhecer todos os colegas que ainda não conheci!

Sobre a outra parte da minha alma, eu sou um cara na casa 20 anos, que cursa faculdade de biomedicina e faz estágio com genética molecular humana. Me interesso pela parte de oncogenética, que é basicamente estudar a origem genética dos mais variados tipos de câncer, e planejo ser pesquisador e professor universitário. Amo todos os tipos de ciência (apenas ciência, não me venha com pseudociência aqui!), e sou aficionado pelo método cientifico. Apesar de tudo, eu toparia trabalhar como escritor, roteirista, produtor ou diretor de cinema.

Agora vamos ser um pouco mais técnicos!

Eu gosto muito de ficção cientifica e mangás shounen, então acho que vocês vão ver muitas referências sobre isso aqui!
Eu espero que vocês gostem da história que estou planejando com ajuda da equipe da Aliança. Estou me empenhando para fazer o melhor que posso!
Começarei a trazer os capítulos a partir do próximo sábado, ao meio dia!

Até sábado pessoal!

{ 18 comentários... read them below or Comment }

  1. Bem vindo, mano!

    Ansioso para ver a história começando!

    Precisando de ajuda com qualquer coisa o pessoal da equipe estará sempre por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Conto com vocês, e também podem contar comigo para o que precisarem!!! Você é um fofo! ASAUSHUAHS

      Excluir
  2. Hay Ho, Killer, dei uma passadinha aqui pra parabenizar pô. Te conheço a pouco tempo, mas tu é brother, Man. Esperamos grandes coisas de você aqui em Kanto, e, coisa rápida...

    Ciência é um conhecimento específico sobre algo, é só queria encher a paciência mesmo, kkkkk kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! Estou me esforçando para superar as expectativas!

      E não vou entrar no debate sobre ciência aqui. Talvez no discord, hehe.

      Excluir

  3. Rattata da Joelma :v


    kk Tá vou parar, já está enjoando a brincadeira.

    Bem vindo!

    Bom, Kanto não é a minha região favorita, muito pelo contrario, mas irei acompanhar a fanfic, obvio!. Afinal, é impossível fugir da nostalgia, mesmo que eu não gosto dela.
    E eu tenho a certeza que o pessoal que entra na Aliança só sabe fazer coisas de alta qualidade! <3

    Vamos ver se sua fanfic muda minha opinião sobre Kanto hehe



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu!
      KKKKK
      Bem vindos! Todos nós!
      Deixa eu te contar uma coisa, Kanto também não é minha região favorita! Mas eu gosto muito dela!
      Espero conseguir mudar sua opinião!

      Excluir
  4. Outro dia o Dento me falou que alguém tinha mandado um capítulo para ele dar uma olhada, que eu possivelmente conhecia pessoa e que ele costumava ler Sinnoh lá em 2012. Eu fiquei tipo: Mano, quem será que voltou das trevas depois de todo esse tempo? Nunca me passou na cabeça que seria você, Killer! Não é de hoje que você pede um espaço na Aliança e finalmente chegou a sua hora, sei que você irá representar essa região que é tão importante para os fãs.

    Assim como a Shii, eu tenho um sério bloqueio com Kanto. Não porque eu não curta a região, os Pokémon ou o excesso de saudosimo por parte de alguns fãs (pelo contrário, joguei Leaf Green até meus dedos caírem, ainda tenho a caixa original guardada e lembro dessa jornada com enorme carinho), o problema é que vi nada menos do que cinco autores passarem por aqui. Cinco histórias que comecei a ler cheio de curiosidade e animação e nunca terei a chance de saber como vão terminar. Você é o sexto nessa luta e, sem querer colocar pressão nem nada, mas espero que consiga domar essa fera kkkkkk Estou ansioso para saber sua forma de trabalhar com personagens tão conhecidos e onde tudo isso vai levar. Conte comigo para ir mantendo tudo em ordem por aqui, desejo toda a sorte do mundo nesse recomeço de sua jornada como ficwriter. E sinta-se muito bem vindo de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir quebrar esse bloqueio e domar a grande fera!
      Agradeço todo o apoio que você e a equipe estão me dando!!
      É muito bom está de volta! Espero reencontrar o pessoal e que mais pessoas ressuscitem, hehe!

      Excluir
  5. Senti firmeza, com certeza você vai terminar essa fic, boa sorte com ela Kill e bem vindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Donnel! Estou me esforçando e os outros autores também estão me dando muito apoio! Conto também com vocês, leitores!

      Excluir
  6. Cuide de Kanto por mim <3

    E welcome to the family :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei o meu melhor Star-chan!
      Agradeço a recepção!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Como assim você também tá vivo?! Cara que saudades!!! Não conta a ninguém que vai ser PS 2.0 -zuera

      Vc tem discord cara? Vc poderia entrar no grupo do discord da aliança, entrei lá recentemente e tem um feeling dos tempos de xat, e a galera é mt gente fina!

      Espero te ver mais vezes cara!! Um abraço!!

      Excluir
    2. MELDELSSSSS Q SDDSSSS AI Q EMOÇÃO. Tenho discord sim, e vai me ver sempre por aqui! Pd ter ctz querido "Shuujin" podkapdokeoak krai bons tempos de pkmn arena mds

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. olá killer!

    sou um leitor da aliança desde basicamente o seu nascimento e fico muito contente por ver kanto renascida de novo!

    o design está demais! super old school e 90's e eu adoro isso!

    estou muito ansioso para começar a ler os seus capítulos e esta nova história que dará vida à mítica kanto!

    bom trabalho, vemo-nos pelos coments!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Desculpe a demora,as seja muito bem-vindo à nova Kanto!

      Você gostou do tema 90's?! Eu achei que super ia combinar! Obrigado pelo apoio!

      Apesar dos capítulos estarem atrasados (I'm sorry) Temos dois capítulos aí se quiser ir começando, espero que dê pra ir servindo de aperitivo :D

      Logo mais quando as coisas ficarem mais livres pra mim aqui, tenha certeza que muita coisa vai acontecer em Kanto, e eu espero que você goste e se surpreenda muito!

      Espero te ver sempre pelas rotas de Kanto!

      Excluir

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -