Posted by : StarChan Jul 8, 2016

 
  Corria e corria, sem qualquer rumo, apenas procurando um lugar seguro, seus joelhos estavam ralados, alguns cortes se destacavam em seu rosto e braços, o vestido estava rasgado e sujo e os cabelos castanhos bagunçados. Estava cansada, a ponto de desmaiar, poderia cair e pouco se importava com o que aconteceria depois, mas não podia desistir, tinha uma missão a cumprir. Em seu colo, uma criatura rósea e pequena repousava, estava tão ferido quanto a garota, e os pequenos gemidos eram de dor. 
  Ela fugia de algo e de alguém. Várias pessoas hipnotizadas e seus Pokémon vagavam pela cidade como zumbis repetindo em coro as mesmas palavras: 

  - Capturar o Mew! Capturar o Mew!


  A obra provavelmente era de alguém que não mostraria seu rosto tão cedo. Alguém covarde, digno de muita pena. Parecia estar num apocalipse, algumas casas foram invadidas, outras queimavam, os poucos moradores que estavam sãos, fugiam levando alguns pertences e familiares. Enquanto isso, a garota e o Mew se encaminharam em direção a um beco sem saída, onde esta sentou-se, encolhida, com frio, com sede, com fome e principalmente, com medo. Respirou fundo, torcendo para que ninguém a visse, olhou para pequena criatura em seu colo: Como poderiam querer tanto mal a uma criatura tão bondosa?


  Ficou ali por alguns minutos – que pareciam horas – para recuperar o fôlego, quando seus olhos começaram a pesar, o cansaço havia dominado seu corpo. Era seu fim? Não. Ainda não. Levantou-se, com dor e dificuldade, precisava encontrar a saída da cidade e encontrar seus amigos que por algum motivo, haviam se separado, começou a caminhar lentamente em direção a saída do beco, quando um homem alto pulou em sua direção, sua roupa estava rasgada e seus olhos brancos, repetia a mesma coisa que todos os outros. Sua feição era de horror, e ele babava, andava encurvado, meio retorcido. A garota gritou ao ser surpreendida, em seguida, o homem liberou um Dodrio, que parecia mais horrorizado que seu treinador. O Pokémon ficou ereto, demonstrando superioridade.

 - Dodrio, Drill Peck. – ordenou o homem, com voz mórbida. 
 - D-droga. – sussurrou a garota, prevendo o pior.

  Os bicos das três cabeças do Pokémon começaram a girar rapidamente e avançaram em direção do Pokémon e da jovem. Esta fechou os olhos, abraçando o Mew, com o intuito de protegê-lo, quando uma voz masculina exclamou:

  - Politoed,Hyper Voice

  Um sapo verde saltou em direção ao Dodrio e ondas de som saíram de sua boca, atingindo o Pokémon e seu treinador, que caíram inconscientes. A morena assustada, olhou em direção da voz, e sorriu ao reconhecer o amigo. O rapaz se aproximou e abraçou-a.

  - Não suma de novo.
  - S-sinto muito... – respondeu, se aconchegando nos braços do companheiro.
  - Quando foi que tudo perdeu o controle? – questionou o jovem, se afastando e olhando para a multidão de pessoas que se arrastavam sem rumo. 
  - E-eu não sei... – ela respondeu, cabisbaixa. – Estou com medo...
  - O Mew está bem? 
  - Está ferido, precisamos leva-lo para algum Pokémon Center. 
  
  Um terceiro Pokémon apareceu, Dragonite, que desceu dos céus perto das pessoas, das costas do Pokémon, uma segunda garota loira apareceu.

  - Não podemos perder tempo. – disse a recém-chegada. – Vamos logo.

  O jovem ajudou a garota com o Mew subir nas costas da criatura alaranjada.

  - Leve-a para o Pokémon Center mais próximo.
  - E você? – questionou a treinadora do dragão.
  - Eu preciso deter quem está comandando tudo isso antes que se espalhe. 
  - Mas eles são muitos! – exclamou a morena, preocupada.
  - Eu sei. – ele sorriu. – Mas eu sei me virar. Agora, vão!

  Ao comandar da treinadora, o Dragonite aos poucos bateu as asas e começou a alcançar o céu noturno. A jovem com o Mew encarava tudo, desesperada com o amigo que fora deixado para trás.

  - Politoed, pronto para detonar alguns Pokémon? – questionou o deixado para trás para seu Pokémon. O sapo assentiu.

  Cada vez que se afastavam, mais a garota se preocupava, viu o Politoed do amigo ser atingido gravemente por um Graveler que havia aparecido, sentiu algumas lágrimas caírem em direção ao campo de guerra que aquela cidade havia se tornado. Quando o gritou o nome do amigo, o movimentar de asas poderoso do Dragonite silenciou sua voz, e em seguida, voaram em direção ao céu estrelado. 

A guerra só estava começando...

{ 26 comments... read them below or Comment }

  1. Agora é pra valer! Kanto is real!

    Foi um belo prólogo, Star! A sua escrita aqui está bem mais evoluída do que quando você começou a trabalhar nesse projeto de Kanto. Isso é legal de se ver, pois mostra o quanto você tem se esforçado pra atingir bons resultados, e fica bem claro que você está dando tudo que tem nessa nova aventura. :)

    Eu tenho certeza de que vou curtir muito os personagens que você tem guardados para essa jornada, e a julgar pelas suas ideias eu vejo que você está tramando algo bem especial, que vai ser fora da rotina comum que estamos acostumados a ver.

    Esse clima apocalíptico, todos em busca do Mew parecendo estar sob efeito hipnótico... Isso é só um petisco do grande banquete que vem por aí.

    Estou ansioso para ver o que você tem pra nos mostrar.

    Kanto tem uma personalidade difícil, mas você certamente é apta a lidar com isso. Acho que essa região finalmente encontrou alguém para guiá-la.

    A gente se fala mais tarde! õ7

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Sigert, sejam bem vindo a Kanto <3 ( pela segunda vez kk )

      Eu gosto de ouvir que minha escrita evoluiu, e agradeço por você me ajudar nessa caminhada, você sempre será meu corretor favorito kk

      Os personagens de Kanto tem um toque especial meu, e devo admitir que planejei eles muito bem, principalmente a protagonista carregando o Mew. Mesmo eu apostando que o pessoal vai amar a treinadora do Dragonite kk

      O clima apocalíptico foi totalmente inspirado num anime ecchi... ISSO MESMO, ECCHI! Kkkk as inspirações vem dos melhores lugares

      Espero contar com a sua presença nos próximos capítulos.
      Kanto a gente coloca numa coleira e trata com petisco kk

      Flws, bro o/

      Delete
  2. Gostei muito do prologo! Eu sempre gosto de ler uma historia que começa com guerras... Mas saber que uma guerra ainda está é a começar é muito intrigante.

    Acho que a personagem que mais me impressionou foi a treinadora do Dragonite, sim eu sei que ainda sei pouca coisa sobre ela mas eu apenas amo dragões e tudo o que tem a ver com eles! Por algum motivo imaginei ela como uma treinadora bem poderosa, com uma capa semelhante á do Lance da elite four e uma aparência igual a Astrid do filme How to train your dragon kkk

    Parabéns! Estou aguardando os próximos Capítulos. :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Shiii, bem vinda a Kanto <3

      Que bom que veio e melhor ainda que curtiu o/
      A treinadora do Dragonite tem de tudo pra conquistar o pessoal, e devo dizer que o Dragonite não será o único dragão da equipe dessa garota :33
      Gostei muito do seu pensamento sobre ela, e eu gosto que os leitores soltem a imaginação enquanto leem, então, fica a vontade em compartilhar isso o/

      Obrigada por comparecer e espero te ver nos próximos capítulos.
      Abraços o/

      Delete
  3. Seja bem vinda ao seu novo lar, senhorita Estrela! :3 Espero estar por perto para auxiliar nessa sua longa jornada, e que dessa vez você ultrapasse todos os seus recordes kkk Não é sua primeira vez em uma Kanto, mas agora será com olhos completamente diferentes e um brilho renovado, além do fato de que estamos aqui para apoiá-la, não é?

    Desculpe, mas eu sempre acabo me perdendo um pouco nos prólogos, o Kaio sabe disso kkkk Sou meio contra, provavelmente porque não entendo nada do que está acontecendo, fico morrendo de ansiedade e sabe-se lá quando terei respostas! O máximo que posso fazer por hora é te incentivar a continuar escrevendo, mas soltar uns spoilers vez ou outra é sempre interessante também kkk

    Vai ter Charlotte sim, e vai ter Ciela também, e vai ter também um monte de outros personagens novos e autênticos! kkkk É hora de comemorarmos também o retorno de nossa velha Kanto que já passou por tanta coisa e derrubou cada autor bom, acho que precisávamos de uma moça decidida como a Star-chan para sossegar os ânimos dessa região! kkkkk

    Não pare agora. Estamos aí para planejar não apenas capítulos, mas especiais, extras, cultura, curiosidades, vídeos do youtube e qualquer outra coisa bacana que vá trazer visitantes e alegria para nós, incluindo você. Ver a Aliança trabalhando novamente me faz muito feliz, e eu agradeço cada um de vocês por isso! Esse blog vai ser seu quarto a partir de agora, aqui estão as chaves, e não se esqueça de trancar ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Canas-senpai, eu que te dou as boas vindas a Kanto, não se preocupe, ainda sou a eterna estagiária de Sinnoh :')
      Eu que agradeço pelo apoio no começo de tudo quando eu tava quase zerada de ideias. A região já familiar pra mim, sinto falta de Walks of Life, mas AeK terá um pouco dessa antiga fanfic

      Ahaa, agora você sabe o que é que eu passo, se chama ansiedade. Mas não morra até lá kk Gosto de prólogos que envolvem mistério, porque da pra investigar durante os capítulos kk

      OPA, VAI TER MORTES TBM PORQUE AQUI É SANGUE DE AES PORRA!
      Fico feliz de assumir a região, e por confiarem no meu trabalho, farei de tudo pra mostrar o brilho de Kanto, porque é isso que estrelas fazem :33

      Obrigada mais uma vez bro, espero contar sempre com seu axilio o/ E não se preocupe, faremos a Aliança decolar :33
      Continue acompanhando os capítulos e até mais

      Flws o/

      Delete
  4. Yooo Star

    Nossa já começou destruindo tudo (literalmente)
    Cenario apocalíptico,Pessoas hipnotizadas /zumbificadas(imaginei eles meio que zumbis),pessoas correndo,lendários fugindo,heróis surgindo,dragonites voando que lindo :3
    Treinadora do dragonite melhor pessoa, se você treina dragões você é muito legal =3
    Coitado do mew não faz nada pra ninguém e é perseguido ;-;

    Parabéns ficou muito bom e Kanto começa sua jornada precisa de festa vai ter boli?

    See Ya

    Obs:Se a guerra esta só começando imagine quando começar XD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yoo Dark. Seja bem vindo a Kanto <3

      Aqui a gente começa tudo na correria pra ficar no ânimo kk É tipo tomar Red Bull o/
      Todo mundo fugindo, menos o Dragonite porque ele é badass kk É bom saber que o povo curte esse Pokémon :33
      O Mew é uma criatura inocente que tem um poder maneiro que ele desconhece, mas as pessoas de má intenção querem roubar isso.

      Obrigada bro. ALGUÉM DISSE BOLO? QUERO MUITO <3

      Flws o/

      Obs: É o começo de muita morte tbm. MWAHAHAHAH

      Delete
  5. Eu já fiquei animado quando o Canas fez aquele desenho da Ciela ontem ,e agora com um cenario apocaliptico,um Mew , e uma boa frase de efeito no fim do prologo


    Espero que você pegue sindrome de Dento é produza capitulos mais rápido que um Arcanine

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yoo Donnel, seja bem vindo a Kanto <3 ( de novo kk )

      O desenho do Canas ontem foi a melhor propaganda do mundo, se essa porra ficar muitooo famosa, eu devo minha alma a ele kkk

      Eu fico feliz que tenha gostado da combinação, é pra mostrar que Kanto não vai ser um mundo de arco-iris kk
      Frases de efeito são perfeitas para prólogos, pode admitir, você não vai dormir depois dessa última frase kkkk

      Fi, aqui não é Arcanine não. AQUI É SANIC. GOTTA GO FAST! Kkkkk
      Obrigada pelo comentário e espero te ver nos próximos capítulos:33

      Flws o/

      Delete
  6. Green TreckoJuly 8, 2016 at 7:42 PM
    Grande começo Star, misterioso o bastante pra ficar te pedindo a continuação haha. Alguns nomes não são surpresa para mim. Vide a ultima vez que eu vi você escrever, é notável sua evolução (até porque da última vez que vi uma fic sua acho que tem uns 3 ou 4 anos).
    Kanto me desperta uma enorme paixão, por questões que você mesma sabe, logo qualquer história que viesse eu receberia de bom grado, mas esse começo com ação, guerra, uma pinta de romance, e, bem... JÁ UM ADEUS!?
    O começo deixa também aberto vários possíveis caminhos para você escolher e trabalhar, de forma que possa escolher entre eles, ou até mesmo mistura-los de forma a dar mais suspense a história. Quanto ao fina, esse final dramático deixa um gostinho de "quero mais".

    Grande abraço do seu grande amigo Star-Chan, e espero ansiosamente pelo próximo desenrolar dessa bela história. Que tome rumos quentes.

    P.S.: Por favor, quentes no sentido de muita ação, não me vá levar por outro lado que há crianças do outro lado da tela. Haha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala aê Green o/ Seja Bem vindo a Kanto <3

      Gosto quando meus capítulos trazem ansiedade nos leitores, aquela vontade louca de querer continuar lendo me motiva a continuar sempre :33

      Podes crer, cara, tu foi um dos primeiros e me apoiar nessa história de fanfics, saudades de escrever altas fics com você, era muito maneiro o/
      Kanto é uma região nostálgica e pretendo despertar isso no pessoal com uma pitada de modernidade.
      Capítulo meu não é capítulo sem romance kk Mas prólogos são rapidos mesmo, o importante é despertar a curiosidade do pessoal.

      Obrigada pelo apoio e que bom que retornou ao mundo das fanfics, conto com seu apoio o/

      See ya

      PS.: Olha esse duplo sentido bro. Nem pensei besteiras, magina ~ aquela carinha ~ Hhshhsah

      Delete
  7. Oh Guy. Kanto is back! ITS BACK.
    MON DIEU, as coisas estão acontecendo! Que prologo legal Star! Eu realmente fiquei curiosa. Quando sai o proximo?
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Gostei bastante, e quero saber quem é a mina do Dragonite ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Ahhsjshajshha! Ouwtch, o cara ficou na trap. Mas serio, os caras pareciam zumbis. Que dó ;-;
    Fico pensando nas possibilidades, os caminhos que essa fic vai tomar. Eu espero mais caps ( ͡° ͜ʖ ͡°)( engraçado, EU, EU, pedir isso, ne mesmo? Hauagsuahshs)
    Até a proxima Star! ;3
    Cyao!

    ReplyDelete
    Replies
    1. White, MARIDA <3 <3 Bem vinda a Kanto, querida. É uma surpresa te ver aqui :33

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado :33 Adoro quando desperto a curiosidade dos leitores, depois dou um plot twist e digo que tudo foi uma mentira. ZOERA HAHSHAHSHA nunca que eu faria isso kk
      Aaah, a treinadora do Dragonite, vai fazer um sucesso maldito. Ela vendeu a alma pra Giratina pra fazer tanto sucesso :')

      É bom que deu um clima de terror no prólogo, eu ADORO terror kk Essa fic vai tomar rumos malucos, esteja aqui para ver todos kk

      Semana que vem teremos o capítulo 1. E dessa vez sera um início suave o/
      Continue acompanhando marida. Obrigada por comentar.
      Até mais ~

      Delete
  8. EITA OUO (*chegou o atrasado*) QUE COMEÇO INTENSO ><

    Gostei da escolha dos pokemon (Dragonite this early XD), espero que o pokemon que está hipnotizando geral seja um Hypno ,pq ele é a encarnação da maldade e pedofilia :V

    gostei do começo ^w^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yoo Rafa. Bem vindo a Kanto novamente <3

      Imagina, aqui não tem atraso não :33 Acertei nos Pokémon? Foram escolhas aleatórias mas que gerou uma combinação maneira.
      Um Hypno? Cara, acredita que eu tenho medo dele? A descrição na pokedex dele é bizarra e as creepypastas são piores.
      Mas boa aposta cara o/ Continue apostando :33

      Obrigada pelo carinho e até mais o/

      Delete
  9. Yo, Star!

    Que belo START (baduntzzz). E quem diria que ele seria tão intenso, né? kkk

    E pensar que há alguns meses atrás você me levantou uma hipótese de assumir Kanto, voltou atrás e eu insisti pra que você continuasse. Não poderia ter feito melhor escolha, já fiquei feliz em ver sua total dedicação ao projeto. Agora que o prólogo está postado, não tem nem como voltar atrás e sei que você vai até o fim. Estou ansiosíssimo pra saber o que você tem pra mostrar e quero ver os toques sombrios que sopram de Lavander Town.

    Adorei o capítulo! O Mew, a correria, a treta, a guerra... Tudo ficou muito dinâmico! Mal posso esperar pra saber o que levou a essa treta toda e sei que é um motivo que vai me deixar de queixo caído...

    Te desejo todo sucesso do mundo e que Bulbasaur, Charmander e Squirtle te guiem por todo o percurso!

    See ya! ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. CHEFIA <3 SEJA BEM VINDO A KANTO NOVAMENTE :33

      Poxa, que trocadilho... Exótico Hahshahsha

      Quem diria que aquele dia você iria até o fim pra conseguir a região pra mim :') Você é foda, obrigada pela chance. Promete arrasar :3

      Aah, Lavender Town, com certeza tenho algo incrível pra ela o/
      Obrigada pelo carinho e ficou feliz que tenho gostado. Espero te ver nos próximos capítulos:33

      See ya o/

      OBS: Bulbasaur sempre <3

      Delete
  10. Star, minha musa de antigos mundos... Que honra estar aqui e poder prestigiar o surgimento do teu blog!

    Olha, devo dizer que eu estava extremamente ansioso para averiguar o surgimento de Kanto. Depois de derrubar dezenas de escritores era preciso saber o que Kanto andava aprontando novamente. E, olha, devo dizer que ela deve ser lésbica.

    Não é possível, esse prólogo foi um dos mais incríveis que já vi. Não costumo ficar preso a um mundo nos primeiros capítulos (já que costumo ler fantasias, dou o tempo para que o universo se apresente antes das histórias começarem em si).

    Mas, menina, estou estupefato. Sério mesmo. Essa cena apocalíptica, esse Mew e essas batalhas, isso me deu aquele friozinho na barriga tão raro quando lemos algo.

    É como se ao mesmo tempo fosse o antigo mundo que todos nós conhecemos do velho continente, mas completamente remodelado e com espírito contemporâneo. Olha, estou surpreso.

    Ademais, seu estilo de escrita é fluido, o que combina excepcionalmente bem com Kanto. Não ficaram trechos sobrando e nem foi um prólogo nublado.

    Mais uma vez, isso foi incrível. Estou simplesmente ansioso e nostálgico para ler os próximos capítulos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yoo Lord, seja bem vindo a Kanto <3

      Estou feliz em vê-lo aqui, é uma honra receber um dos escritores antigos de Kanto e fico mais feliz ainda que tenha gostado.
      Kanto lésbica? Seria uma novo shipp se formando entre Star e Kanto :o Como seria a junção? Kanar? Stanto? Kk

      Poxa, fico honrada com os elogios, no começo Kanto não teria um prólogo, mas aos poucos a odeia de um me pareceu interessante. E aqui estamos, e fico feliz que tenha gostado. O clima de terror e apocalipse é pra mostrar que Kanto não é um conti de fadas kk
      Sobre a minha escrita, é bom ouvir das pessoas que ela está boa ou evoluiu, isso me motiva a continuar e saber que estou no caminho certo.

      Obrigada por comparecer e espero te ver nos próximos capítulos.

      See ya o/

      Delete
  11. Star,sinceramente,não sabe o quanto esperei por este começo!

    Now,Kanto is the territory of Star-Chan!Finally,the domination is complete!

    Pois é,agora tá tudo oficial!!Não sabe que agora encherei sua paciência para lançar o capítulo 1 logo!

    Espero ansiosamente pelo próximo cáp,até lá,adeus.

    Ass:

    Supremo Líder da Ordem Da-Qual-Fazem-Parte

    Sir Naponielli

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yoo Sir. Seja bem vindo a Kanto <3

      Acho que eu estava tão ansiosa para começar quanto você o/ kk E agora, Kanto é minha nova casa (mas meu coração ainda vive naquele quartinho que eu tenho em Sinnoh :') )

      Vai começar a me stalkear e peguntar "CADÊ CAP1?!" Imagina eu no banho e do nada surge alguém me perguntando isso? hahshahsha

      Obrigada por comparecer e te vejo no capítulo.
      See ya <3

      Delete
  12. EU TO NO CHÃO MIGA

    Éu fico sempre muito confuso e ansioso com os prólogos, nunca sei quem é quem e isso irrita-me um pouquinho!

    A minha parte preferida: esse clima apocaliptico! Sou grande fã de The Walking Dead e The 100, portanto me diga se vamos ver muito deste clima por aqui, okay?

    See ya!

    ReplyDelete
    Replies
    1. LEVANTA DESSE CHÃO, MIGO. BORA ACORDAR QUE TEM MUITAAA TRETA PELA FRENTE AINDA kkk

      Prólogos são malditos,eu sei como se sente, mas um bem feito atiça a atenção de todo mundo! Kk
      O clima apocalíptico não é muito comum em minhas histórias, mas eu posso te revelar um segredo, esse prólogo é parte de um arco lá na frente. Então, tenha paciência que esse clima voltará kk

      Até mais e obrigada por comentar

      Delete
  13. AMEI ESSE PRÓLOGO!!!!
    Começar com guerra! Amo!!!
    Kanto em guerra, sério, Star-chan, estou louco pelos próximos capítulos de Kanto. Amo esse clima caótico apocalíptico. Que a guerra comece!
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Will :33 Seja bem vindo o/

      Fico tão feliz que tenha gostado do Prólogo, um começo agitado deixa pessoas agitadas para a fanfic o/
      E quem não gosta de uma boa guerra? Kk
      Esse clima apocalíptico ta fazendo bastante sucesso ultimamente. Deve ser por causa de The Walking Dead e muitos filmes por aí kk Mesmo não sendo muito fã, gosto de parar as vezes e assistir o povo se matando por um ideial kk

      Obrigada pelo comentário.
      Beijocas da Estrela ;)

      Delete

- Copyright © 2014 Aventuras em Kanto - Escrito por Star-chan (Vanessa Navegante) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -