Posted by : StarChan Jul 25, 2016


Para vocês que duvidaram: SIM, EU ESTOU VIVA!

Muito bem, Aventuras em Kanto começou pra valer com o capítulo 1, e devo dizer que essa capítulo sofreu muitas alterações até chegar aqui, e pelo que parece, vocês gostaram do resultado e isso me deixa muito feliz :)

Mas vamos ao que interessa.
TEVE REFERÊNCIA A MATÉRIA SIM, E SE RECLAMAR, VAI TER DE NOVO! (na verdade vai ter, com ou sem reclamações <3)
E para você, que mora numa caverna ou que descobriu a internet agora, Matéria é um livro (ainda não publicado) escrito pelo autor de Aventuras em Sinnoh, CanasOminous. Tive a oportunidade de ser a beta e posso alegar para vocês que o livro está maravilhoso.
Se ficou interessado,o
 Canas postou os 3 primeiros capítulos no blog oficial do Matéria, além de outras postagens com fanarts, artes oficiais, curiosidades e personagens. É só clicar no button aqui embaixo.




Agora vamos falar um pouco dos personagens do capítulo, começando pela Charlotte. Essa personagem surgiu da forma mais aleatória possível, eu estava vendo alguns animes e por algum motivo, surgiu a ideia de fazer uma protagonista toda delicada e fofinha, o nome é algo mais antigo, eu gosto desse nome e sempre coloco ele nas minhas protagonistas sempre que posso (se você é da época de Kalos TGA, talvez vá entender).
Christoph Vallierè, acho que todo mundo sacou que ele é uma referência ao Canas, mas ele é totalmente independente ao próprio, então as vezes, algumas coisas não baterão entre os dois, é apenas uma pequena homenagem que eu fiz ao autor de AeS.
Nagisa Cattelya, eu vi um palpite de um leitor de que ela era referência a Fantina. Foi um bom palpite, mas sinto informar que a Fantina terá seu papel dento de AeK, mas não será em referências, e sim, como aparição, então, aguardem. E voltando a Nagisa, em breve, será revelada a musa que inspirou essa personagem.
Por último, John Bennett, ou Johnny para todo mundo,veio com a nova versão do capítulo 1, isso porque eu precisava de um personagem que marcasse a infância da protagonista, e também porque eu queria trabalhar com alguém que tivesse algo relacionado a nova região, Alola. O sobrenome dele é uma referência ao belíssimo cantor Tony Bennett, dono de uma voz maravilhosa.

E por fim, a troca de objetos foi uma sugestão do Canas (de novo :v) com uma mistura de sentimentos de animes shoujos. Mas digam aí, vocês gostariam de ter uma pelúcia de um Turtwig ou de um chaveiro do Duke...Digo, Piplup? 


Sobre o capítulo 1 era só isso meus comentários a fazer, então, até o próximo capítulo o/

EXPLICAÇÕES
Star, porque não teve capítulo na sexta-feira (dia 22)?
Como vocês devem imaginar, eu sou uma grande fã de animes, mangás e a cultura japonesa, e a cidade de São Paulo recebe todo ano o famoso Anime Friends, e é claro que eu não perderia a oportunidade de ir, participei dos dias 16 e 17 de Julho, e além de curtiu o evento, encontrei-me com alguns autores da Aliança, como a Zyky, de Oblivia, o Sigert, de Hoenn e o Canas, de Sinnoh.
Na segunda-feira, a Zyky resolveu pagar de guia turística e me levou para conhecer um pouco de São Paulo, aproveitei e conheci pessoalmente o Doritos, de Unova e o Dento, de Johto. E na terça-feira, fui fazer uma visita para o Canas, onde a gente passou o dia inteiro jogando.
Resultado, não tive tempo de escrever e terminar o capítulo 2, mas ele está sendo produzido nesse exato momento. Agradeço a todos pela compreensão e peço desculpas.

Uma pequena degustação do sábado do evento. Choveu e eu virei uma estrela do mar >.>

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Kanto tem um pequeno dedo de Canas, para a referencia ser completa só falta a aparição de alguma prima de Azalea

    ReplyDelete
    Replies
    1. HASUAHSUA Tem mais primas de Azalea do que Enfermeiras Joys no mundo inteiro :v
      Adoro referências ! kkk

      Delete
  2. Que explicações o que, que desculpas o que, vcs tiveram uns ótimos momentos e é isso que importa ^^ Eu pessoalmente adoro essas interações entre vcs autores, e claro que algum dia seria legal ir no AF me encontrar cm alguns de vcs :v mas até lá eu fico por aqui mesmo ^^

    (AI MDS VA TER FANTINA UHUL)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto de me explicar pra tudo kk (E dessa vez, vou ter que me explicar muito por causa do atraso do capítulo 2 XD )

      A gente faz de tudo pra se encontrar o/ E é muito legal quando isso ocorrre, e é mó zoera. Principalmente a parte que eu me perco com o Sigert e a Zyky fica me ligando pra me achar HAHSHAHSHAHS
      Mas um dia vamos nos ver, e quando isso ocorrer, vou te abraçar muito, porque me gusta abraços :33

      (SIM, VAI TER FANTINA HAHSHAHSHA )

      Delete

- Copyright © 2014 Aventuras em Kanto - Escrito por Star-chan (Vanessa Navegante) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -