Posted by : StarChan Jul 9, 2016


Sejam Bem Vindos ao primeiro Notas da Autora!

O objetivo desse tipo de postagem é comentar um pouco sobre o desenvolvimento do capítulo referente a esta nota e também aproximar a escritora de vocês, leitores. Aqui eu conto algumas curiosidades e faço algumas perguntas e enquetes pra vocês. 
Mas vamos falar sobre o Prólogo, onde duas coisas chamaram a atenção de vocês, o cenário e a treinadora do Dragonite. 

O cenário tem uma curiosidade interessante, porque ele não foi inspirado em jogos como Resident Evil ou série como The Walking Dead, ele foi inspirado num anime conhecido como Zero no Tsukaima, um anime de fantasia, romance e ecchi. Tanto que na thumbnail do capítulo, é a imagem desse anime. Então tanto o cenário quanto o prólogo foram inspirados na cena desse anime.
Sobre a treinadora do Dragonite, bem, eu não posso revelar muitos detalhes sobre ela no momento, só posso dizer que ela é sim uma das protagonistas e que estou me esforçando muito para que ela conquiste cada vez mais vocês.
Eu sei que o Prólogo foi curto, mas posso garantir que a média dos outros capítulos é muito maior, então, fiquem ligados.
Por hoje é só isso. Nos vemos no próximo capítulo.
Até mais o/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Zero no Tsukaima, foi bom ler você e seus 18 volumes lançadosno Baka Tsuki...

    Sim, Zero no Tsukaima é uma Light Novel e sim, ainda está em andamento mesmo depois da morte do autor. E lembrando: o final do anime é alternativo, pois na época o autor sofria de uma doença e não estava escrevendo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu conheço a Light Novel, mas só assisti o anime o/ Raras as vezes eu leio a primeira versão antes do anime lançar, acho que é costume do só querer ver coisas animadas kkk

      Delete

- Copyright © 2014 Aventuras em Kanto - Escrito por Star-chan (Vanessa Navegante) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -