Posted by : StarChan Jul 1, 2016


(ATENÇÃO: Este post não contém Amoebas!)
Alô,alô, estrelinhas do meu coração! Star-chan na área para uma apresentação devidamente formal.

Não sou completamente nova na Aliança, comecei meus trabalhos em 2014 no Aventuras em Sinnoh como estagiária do CanasOminous, e como boa estagiária, eu ajudava em tudo um pouco, claro que fui muito bem paga rs.
O tempo foi passando, e as outras regiões da Aliança voltaram a ativa (inclusive, todas as regiões estão ativas no momento. #CHUPAINIMIGAS), e além de ajudar com Sinnoh postando matérias e downloads, comecei a auxiliar os outros escritores (principalmente o Dento, de AeJ e Sigert, de AeH) com trainer cards e alguns capítulos. Eu era a estagiária de todo mundo agora :v

QUANDO SURGIU MEU INTERESSE EM FANFICS?

Ok, nem tanto assim...
Tudo começou em 2010 (eu acho), e lá estava navegando pela internet, e vocês sabem, redes sociais eram algo incomum. Até que eu me deparei com um tal de Nyah! Fanfiction, um site onde várias fanfics de todos os gostos e tipos. OBVIAMENTE, eu cacei por Pokémon, e lá estava, aquela lista de histórias maravilhosas que eu iria me saborear todos os dias.
Encontrei um tal de Aventuras em Sinnoh também, é uma história legal, vocês deviam ler ~SARCASM~
Enfim, foi assim que eu comecei a me arriscar na escrita e soltei algumas one-shots na rede. MAS NÃO LEIAM, DE VERDADE. É vergonhoso. Arrisquei também algumas fics longas de Pokémon que não deram muito certo mas que com certeza servirão de inspiração para essa fanfic atual.
CURIOSIDADE: Meu primeiro comentário no Aventuras em Sinnoh foi no dia 23 de Outubro de 2010, mas ninguém quer saber.

COMO VOCÊ ASSUMIU KANTO?


Era uma vez...


Para não ficar uma história longa, eu simplesmente vou me defender dizendo que não era um sonho de infância assumir algumas região dentro da Aliança, eu adoro meu trabalho de estagiária <3
Acontece que o Dento, escritor do Aventuras em Johtoestava querendo muito que uma fanfic de Kanto começasse para que ele pudesse discutir com alguém as relações entre as duas regiões. E na época, o Lord estava no comando da região. Foi aí que eu linda, maravilhosa, diva surgi dizendo que acharia a interessante a ideia de escrever Kanto. Dento, como um ser humano enviado de Deus e abençoado por Zezé Di Camargo e Luciano, conversou com Lord, que gentilmente, cedeu a região a mim e agora assumiu a região de Ransei.
Conclusão dessa história? STAR É UMA PIDONA CARA DE PAU. Fim.

CONTE-NOS UM POUCO SOBRE KANTO

Kanto é minha terceira região favorita depois de Sinnoh e Johto, mas eu tinha que admitir que não tinha ideia do que iria escrever. Foi aí que estava eu lá, assistindo vídeos de animes aleatórios quando me deparei com uma personagem que supostamente era uma princesa e seu fiel guarda-costas - pelo menos foi isso que eu entendi do anime -, e então surgiu a Charlotte, a protagonista da fanfic. Porque Charlotte? EU AMO ESSE NOME,só isso mesmo.
Aos poucos, surgiu a Priscilla, nome emprestado da autora de Aventuras em Oblivia, Zyky, e também, um pouco da personalidade. E também o Matthew, o tal guarda-costa.
Talvez, a princípio, vocês lembrem de Aventuras em Kalos, do Haos, ao ler esse pequeno resumo, mas calma, as duas tem muitas diferenças.

Ok, já tinha os personagens, e logo, as ideias surgiram e eu comecei a escrever feito maluca, capítulo em cima de capítulo. Já havia escrito especiais e planejamentos para o futuro. Estava tudo perfeito, e então... Veio a traição.
Todos os arquivos relacionados a Kanto eram guardados em um pendrive, assim eu podia carregar para onde eu quisesse e escrever a qualquer momento. Mas tudo foi por água abaixo. Certo dia...

O PENDRIVE QUEIMOU!
Sim, queimou, pifou, foi pro beleléu, morreu, sei lá, use qualquer termo para MORTE!
Meu querido pendrive foi dar uma volta em Game of Thrones e acabou morrendo. Tentaram reviver ele, mas era tarde demais. 
O que fazer agora? Perdi TUDO de Kanto. 

Encenação do que meu pendrive fez com Kanto
Com a graça de Arceus, Dento, Kaio e Canas (eu amo vocês <3) tinham alguns capítulos que eu havia mandado para eles para análise, e então consegui recuperar algumas coisas, mas era pouco comparado com tudo que eu tinha perdido. O que fazer?
AMIGOS, EU INCORPOREI O SANIC E CORRI FEITO LOUCA PARA RECUPERAR TUDO!
Follow my rainbow (8)'
Por sorte, consegui recuperar 80% do meu prejuízo, então, não se preocupem, está tudo bem agora :3

Considerações finais

Brincadeira a parte, esse post foi bem descontraído para que eu pudesse me aproximar mais de vocês e não ficar um clima tão chato de "Oi, eu sou a Star-chan".
Mas eu espero que vocês me recebam aqui com carinho, e eu vou tentar fazer o máximo para agradar vocês.
Quero agradecer a todos os autores da Aliança por me apoiarem em tudo e que possamos continuar nossa jornada juntos.
Então, é isso...
UM BEIJO E UM QUEIJO. TCHAU. ( acho que copiei alguém >.>)



Obs.: Se você não entendeu a piada das Amoebas, pesquise por RezendeEvil e seja feliz :)

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. Seja bem-vinda e seja como eu, trazendo capítulos todos os dias. Sigert nunca foi bom exemplo pra ninguém. Poste logo sua história. Beijos de luz do seu querido chefe. ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey chefia \o/
      Esse Sigert, sempre dando trabalho pra Aliança kkkk Corta o salário dele, chefe :v
      Pode deixar, dia 08/07 teremos o início oficial de Kanto, conto com sua presença o/

      Beijos brilhantes da sua diva Star :*

      Delete
    2. Achei ofensivo, deleta por favor

      Delete
  2. Melhor post de apresentação

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Donnel.
      Muito obrigada, cara, espero te ver sempre por aqui. Seja bem-vindo a Kanto :33
      Eu quis fazer um post de apresentação mais descontraído pra me aproximar dos leitores :D
      Obrigada pelo carinho :33

      Delete
  3. Sério que não tem amoebas ? Que triste ;-;
    So vim olhar no que deu e olha no que deu.

    Yoooo Star

    Otima apresentação sem aquele climão de se apresntar pra meio monte de gente e morrendo de nervosismo XD
    Impressionante como tudo consegue dar errado(parece até eu tudo da errado na hora errada ;-;)

    Bem Vinda \o/ \o/ \o/

    Acho que só...
    Um beijo e um queijo.Ciao(acho que ja ouvi isso em algum lugar do youtube....)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu até compraria várias amoebas para fazer o post, mas amoeba deve ser caro pra caramba ;-;
      Vim olhar você olhando no que deu e olha no que deu kk ( Ciclo sem fim kk )

      Yooo Dark, bem?

      Obrigada pelos elogios, eu prezo pelo humor, mesmo sendo uma porcaria fazendo, sempre acho ele uma forma de unir pessoas. Espero ter arrancado um sorriso do seu rosto.

      Obrigada novamente <3

      Manja de YouTube também? Temos muito a conversar o/
      See ya

      Delete
  4. Boa apresentação Star-Chan, e essa Charlotte e de outras épocas em? Haha. Boa sorte com o novo trabalho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tiago, meu grande amigo. Seja bem vindo a Kanto o/
      Charlotte é uma personagem que me acompanha desde 1997, eu acho kk
      Obrigada, bro. Espero te ver sempre aqui :33

      Flws o/

      Delete
  5. HDUSHDUSAHDUASH ADOREI

    Achei demais XD Prazer haushsuah memes nota 10

    * some in awkward language because i'm não fluente in portugues *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey, Rafa. Bem vindo a Kanto <3

      Que bom que gostou da apresentação. Sou a rainha dos memes kkk E adoro ele <3

      See ya o/

      Delete
  6. VOCÊ É MUITO ENGRAÇADA VAMOS SER AMIGOS!!

    Adorei a apresentação e vou começar a ler já agora!

    Xau mana!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu, engraçada? Magina HAHSHAHSHAHSA
      VAMOS SER AMIGOS! ME ADC NO ORKUT HAHSHAHSHA

      Obrigada bro, e seja bem-vindo a Kanto o/

      Flws, maninho o/

      Delete

- Copyright © 2014 Aventuras em Kanto - Escrito por Star-chan (Vanessa Navegante) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -