Posted by : JanjoVS Jul 13, 2020


E aí pessoal? Mais um ano se passou, e mais uma vez eu deixei passar a data de aniversário de nossa querida fanfic (Perdão pelo vacilo).

Há um tempo eu venho pensando nisso, e queria fazer isso no aniversário da fic, mas como deixei passar, vamos falar logo sobre.

Já não é de hoje que quem frequenta o grupo do Discord (Para fazer parte você também, só procurar no menu aqui na direita) já sabe mais que meu pseudônimo.

Não fiz muita questão de esconder minha identidade por trás da tela, e eu até gosto de falar para os meus amigos do lado de cá que eu escrevo Aventuras em Kanto e mostro a página a quem se interessa. E aí um pensamento tem zunido na minha mente como um maldito Buzzwole.

Se um dia eu for alguém importante como o Dento que já lançou um CD, ou o Canas que publicou um livro, eu não quero que a pessoa chegue aqui e veja "Assassino do Assassinato". É meio tosco, vai. Vocês concordam.

Killer of Murder é um nickname que criei pra mim mesmo na fase de adolescente rebelde sem causa quando migrei da equipe de um blog de pokémon que infelizmente não lembro mais o nome para ser membro da saudosa Pokémon Arena Xw2. Na época eu pensei que "Uhu \o" era um nickname deveras bobo. Eu não lembro de onde saiu a ideia, mas eu recordo de já ter usado Thunder-Killer como nick no Grand Chase ao mesmo tempo que criei uma guilda chamada Death Killers no mesmo jogo. Não sei quem veio primeiro, mas dá pra notar um padrão né?

Lembro de falar algo como "Assassinar os assassinatos trariam os mortos injustamente de volta" ou alguma coisa bem non-sense assim na época. Eu ainda sou muito sonhador e utópico? Sou sim, mas acho que eu perdi muito do "rebelde sem causa" e do "edgyness" que estavam nesse moleque de 14 anos na blogosfera Pokémon da época, e eu sei um pouquinho mais de como as coisas funcionam hoje. E quero aprender o que eu conseguir enquanto estiver por aqui.

Mas voltando a questão do nome. Depois pensar muito, eu decidi fazer um "rebranding" (É assim que se fala pessoal, do marketing?) e agora postar (e aparecer no Discord) como JanjoVS (Ou apenas Janjo). Há alguns anos já é um padrão eu usar Janjo como nickname em jogos online. Foi um apelido que uma coordenadora da escola me deu na época e uns amigos começaram a usar para me zoar, e eu acabei achando legal. Faz referência ao meu nome e eu não sinto vergonha da minha fase "Vou matar a morte" usando esse pseudonimo. Mas para quem já era intimo, pode continuar me chamando de Kill. Não tem problema, vocês já estão no meu coração.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -