Posted by : Killer Jan 16, 2020



E AÍ MEU, SEU, NOSSO TEU, VOSSO POVO?! Como que vcs estão?! Cheguei aqui hoje só para trazer uma mensagem rápida sobre a primeira série que acompanhei (e já terminei) de 2020.

Essa aqui é Kipo and the Age of Wonderbeasts (Kipo e os Animonstros no Brasil) é uma nova animação da DreamWorks em parceria com a Netflix, e eu queria comentar um pouco aqui com vocês. Antes disso, fiquem com o teaser da serie.

KIPO AND THE AGE OF WONDERBEASTS | Teaser Trailer por DreamWorksTV

Antes de ver a serie eu só tinha visto esse teaser e ouvido uma sinopse e já tinha adorado o visual da série, mas ainda tem um trailer um pouco maior que revela um pouco mais. EU NÃO RECOMENDARIA, particularmente achei que tem muito spoiler, MAS se você ainda não ficou interessado, talvez valha a pena.

Season 1 Trailer | KIPO AND THE AGE OF WONDERBEASTS por DreamWorksTV

Peço perdão inicialmente por não encontrar nem o teaser nem o trailer com dublagens em português, mas se você é assinante da plataforma da Netflix, pode conferir por lá (E eu não estou ganhando nenhum centavo por essa propaganda...)

Agora vamos ao debate!!! (Só queria lembrar a todo mundo que eu não sou nenhum crítico, não tenho formação em nada disso, e nada me faz profissional nisso, então estou fazendo isso como FÃ! Obrigado pela compreensão)

Particularmente, eu gostei muito da serie. Tratou de temas como amizade e superação, como normalmente esses desenhos fazem mesmo, e de uma maneira super fofa, mas acho que o ponto de destaque aqui é onde eles abordam o preconceito e como alguém pode se sentir sozinho por se sentir diferente.
O plot inicialmente não foi nada grandioso, mas foi bem legal de ver e acho que uma trama mais complexa só começa a se desenvolver lá pelo 4º episódio, mas também não é nada tão gigantesco que você já não consiga bolando os próximos passos em sua cabeça, o mais divertido é a jornada até lá.
Os final termina até que com um gancho bem legal para a segunda temporada, a qual aguardo confirmação URGENTE por que foi a coisa que mais queria saber desde o meio da temporada HAHAHA
Os personagens são muito carismáticos e eu realmente me apeguei com todos eles, principalmente a Kipo e a Loba/Wolf, eu acho que elas são uma dupla incrível e com certeza essenciais para o desenho.
Uma coisa que eu não presto atenção (Mas na verdade tenho prestado mais de uns tempos pra cá, talvez por conta da convivência com o Dento) mas aqui me chamou bastante atenção e eu ADOREI foi a trilha musical. Não posso nem dizer que foi escolhida a dedo, já que tava MUITO perfeitinha pra cada cena, só deixou ainda mais especial.
E acho que não preciso nem falar da primeira coisa que me chamou atenção no desenho não é? O traço da animação. Achei estilizada e lindinha, e nossa, fica muito fofa em alguns momentos.
Tudo na serie combina e encaixa perfeitamente. Eu totalmente recomendo. A série está disponivel na Netflix desde o dia 14/01, então, que puder, vai lá!

A série inteira tem 10 episódios cada um tem mais ou menos 24 minutos cada, então em 4 horas você pode assistir tudinho, então se vocês assistirem, podem comentar comigo aqui em baixo, ou pelo discord!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -