Posted by : Killer Feb 25, 2019

Quem está no nosso grupo do Discord (para entrar, veja na barra do menu principal) já sabe que hoje é/foi meu aniversário. Parabéns para mim. Obrigado. :)


Eu estava planejando fazer um capitulo como o Especial de Kalos para postar hoje, afinal, aquele capítulo foi tão tocante e bonito. Eu cheguei a falar com o Dento e o Haos sobre isso. Mas como sempre, como bom baiano eu deixei para ultima hora.

Tão de ultima hora que esse post nem vai passar por revisão, como todos os outros posts costumam passar, até as "Notas do autor".

Na verdade, eu queria conversar com os meus personagens durante o capítulo, e talvez mostrar um pouco para vocês como eu lido com eles dentro da minha cabeça, que é meio que a casinha deles. Mas o Red não ficou numa boa situação durante o ultimo capítulo. Vocês já sabem que ele tem um pouco de mim, mas eu não estou no clima depressivo que ele está agora e eu não queria quebrar a sensação dele para trazê-lo ao meu aniversário.

E teve um pouco de bloqueio criativo também, vocês já sabem que eu sou um dos (ou talvez O) autores da aliança com o ritmo mais lento, afinal, em 8 meses de blog, só temos 6 capítulos. Mas espero que eu esteja pagando com a qualidade.

Bem, eu fiz esse post mais para falar do meu aniversário. Que é hoje. Quem leu a pagina "O Autor" também já estava sabendo, e eu estou só esperando a Pokémon Company me presentear com o anuncio na 8ª Geração daqui a 2 dias! Melhor presente, né?!

E vocês, leitores, podem me presentear com suas maravilhosas criticas sobre o que estão achando sobre a história, tanto pelos comentários, como pelo e-mail killerofmurder@gmail.com okay?

Para finalizar a Festinha Pocket (monster) Edition, eu queria agradecer a algumas pessoas das interwebs da vida que vieram nessa festinha e me deram ótimos presentes.

Primeiramente ao Dentoso. Esse cara que enche o meu saco no Discord, mas sem ele nada disso seria possível. Ele que me reanimou a escrever, me mostrou que a aliança e esse universo ainda existia e que o Killer ainda estava vivo dentro de mim. Se eu sou o pai de AeK, o Dento é o padrinho.

Ao Canotas Ominosito também. Desde que eu me entendo por Killer of Muder (ou Thunder-Killer como podem me achar nos comentários de AeS, ou um dos nomes desses que me dei ao longo do tempo e que hoje não ouso abandonar mais na interwebs), lia a mais tosca das minhas fanfictions e me dava dicas de como melhorar, e ainda me reconheceu quando eu ressurgir, e participou da avaliação do beta de AeK para minha entrada na Aliança.

Ao Shadowlino, que talvez me mate por citá-lo, mas que além de me avaliar quando mandei o beta de AeK para a Aliança, foi um dos primeiros a me receber e até hoje é um dos meus maiores apoios, morais e criativos.

À galera de todo dia, que tá sempre no discord para o que der e vier, e sempre me apoiam. A lista realmente ficaria MUITO longa se eu citasse todo mundo aqui, então esse ano vou citar apenas duas pessoas. Mas você, que acessa o discord todo dia, e temos uma piada interna juntos, saiba que você também é especial para mim e você ajudou a me moldar desde que voltei para esse mundinho da Aliança.

Quem eu vou citar aqui é o Diego Chinatsu. Eramos amigos desde antes de eu conhecer a Aliança. Ele era meu Saiko, e eu ainda desapeguei de chamar ele desse nome. Quando eu sumi da Rede Pokémundial de Computares eu ainda tinha ele nas Redes Sociais comuns, mas eu via ele mundando, e eu também ia mudando, do meu jeito. As vezes eu pensava em falar com ele, mas ele parecia muito diferente do Chinatsu/Saiko que eu conhecera. Passava alguns aniversários dele e o medo de falar e ele não lembrar de mim continuava. Até que quando eu postei em Kanto ele comentou, e ele lembrava. Eu chamei ele para o discord e ele ainda tinha a essência do Saiko que eu conhecia. Ainda somos grandes amigos. E ele ainda é um grande apoio, apesar de ser um maldito sadboy.

Também preciso citar a Shiii, que recentemente deixou de ser apenas uma leitora para assumir o cargo de escritora em Ransei. É importante falar dela porque eu já dei tanta mancada com essa moça, e ela me perdoou todas as vezes. Se ela não fosse um tanto quanto... ouriçada como dizem pelas minhas terras, ela deveria ser santificada por perdoar um Dugtrio assassino como eu, afinal, uma Shiny Reshiram facilmente me tostaria vivo. Shiii, mais uma vez, perdão pelos vacilos, tamo junto pro que der e vier.

Pessoal, mais uma vez, perdão pela demora dos capítulos, eu juro que quando a inspiração bate, o capítulo voa e vem! Beijos para vocês e o próximo capítulo vai ser muito bom!

Aproveitem fevereiro e o carnaval! Não façam nada que o Killer não fariam! E Smell you later!

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Iti malia, parabéns lindão S2 Muita felicidade e realizações na sua vida. Muitas descobertas, amores, e MUITOS CAPÍTULOS DE AEK P NÓS. Serei smp seu Saiko, meu guerreirinho s2. Te amo, bjs, e feliz aniversário.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vlw Saiko!!!! Os Caps vão demorar vãos vão chegar!

      Delete
  2. MUITOS Parabéns senhor Killer <3 É um prazer acompanhar seu trabalho aqui no antigo blog onde nasceu um dos meus memes favorito da Aliança, a Rattata do Joey / Joelma.


    Perai, qual descarrilhos? Que conversa é essa senhor killer? Então muita coisa que eu achava ser brincadeiras inocentes entre amigos era ofensas reais á minha cara? E eu nunca percebi? EXPLIQUE-SE senhorito.
    O máximo de pesado que tivemos entre nós foi sobre Frozen.


    Nota: Ainda mantenho minha opinião sobre.E tu nunca vai mudar, lamento amore

    ReplyDelete
    Replies
    1. Apoio a facção Shii em relação a Frozen.

      E Kill, já mandei um áudio pra tu, mas feliz aniversário aí.

      Delete
    2. As brincadeiras foram brincadeiras, mas algumas podem ter te magoado, e me sinto mal por isso.
      E FROZEN É ÓTIMO!

      VLW PELOS PARABAINS! E vc tb Napo!!!

      Delete
  3. Parabéns, menino Matador do Assassinato! Sopre suas velas em forma de Diglett, e me traz logo o cachorro-quente!

    kkkkkkkkkkkkk Eu me identifico demais com essa situação de bolar uma puta ideia, mas não conseguir executá-la a tempo. Cara, isso é muito comum, então compartilho dessa frustração.

    Mas foi legal você compartilhar um pouco do que está passando pela sua cabeça agora. É bom ver que mesmo com os contratempos todos seguimos empenhados em fazer nossos blogs continuarem na ativa. Isso é importante, porque um acaba puxando o outro.

    Então que venha logo a continuação de Kanto, que senão você não vai me alcançar lá em Hoenn ( ͡° ͜ʖ ͡°) (olha a porcaria que eu falei, agora ano que vem você vai ler esse comentário e rir da minha cara porque Kanto vai estar 17 capítulos na frente de Hoenn)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O PODRÃO SAINDO AMIGÃO!
      QUE?! VOCÊ TERMINOU SEU ARCO AINDA NO CARNAVAL!
      E KANTO VAI CHEGAR LÁ EM HOENN! ESPERE 1 ANO BICHO! VC VAI VER!!!!!!

      Delete
  4. Hey Menino Kill,já desejei parabéns no grupo mas vou desejar aqui por motivos de:Eu quero.

    Então Parabéns pra ti cara,muitos anos de vida e felicidades,você não é sadboy então tá liberado desejar anos de vida huahsuahsuas

    Agora que você comentou sobre as piadas internas eu não lembro de nenhuma AAAAAAAAAAA,mas talvez exista e minha memória seja ruim :v

    É isto,vou roubar suas palavras,então, não faça nada que o Grovyle faria, mas também não faça nada que eu não faria, tem um pequena área ali onde você pode atuar :)

    See Ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. SIM! ME DESEJE MUITOS ANOS DE VIDA! QUERO MUITOS!
      CLARO QUE TEMOS PIADAS INTERNAS CARA! Quando vc solta memes de Choque de Cultura eu entendo -q

      Eu não posso fazer coisas que você faria pq eu posso ser preso e vc não. Maldito. AUUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUAHHS

      Delete

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -