Posted by : Killer Dec 24, 2018


E aí pessoal?! Demorou mais chegou! E antes do natal! Meu presente para vocês!Papai Killer entregando alegria!

Ou não, já que o Red só se lasca! Durante uma das nossas conversas no discord (Se você não está no nosso grupo, junte-se agora!) estavam falando dos desastre de cada uma das histórias da aliança e eu comentei como Kanto seria alegre, até que alguém (Se não me engano foi o Dento, me corrijam se não foi) comentou "Kanto é alegre? O Red tomou uma surra na primeira batalha dele!" E aqui estamos nós, a primeira paisagem agressiva da jornada o garoto já consegue ser envenenado e quase ficar lá mesmo, se não fosse pela nossa ninja favorita!

Estou eu aqui, roubando personagens da segunda geração, porem nativos de Kanto, para fechar o clássico formato de trio de protagonistas de Kanto!

Eu quero contar um pouco sobre a escrita desse capítulo, já que eu demorei para escrever. Eu queria principalmente introduzir a Janine e que o Red capturasse a Weedle. Ao mesmo tempo, eu tinha  na minha mente uma cena muito clara do Bellsprout metendo porrada numa Beedrill para pegar o veneno dela. Eu queria fazer a Janine coletando venenos. Após algumas conversas com o Dento, decidi usar o maior clichê do animê e trazer um ataque de Beedrills, mas não sem modificar. Então eu tive que fazer o Red se lascar de novo mais um pouco né? hehe

O Dento me sugeriu fazer a Yellow brilhar no capitulo junto com a Janine, espero que tenha conseguido fazer essas duas musas alcançarem as estrelas! Sem duvidas foi um dos capitulos que eu mais me diverti escrevendo (Eu sei que só foram 5 até agora), mas a Janine já conquistou o meu coração!

Espero ver vocês aqui em Kanto aqui sempre! E um feliz Natal para todos vocês! Que Delibirds e Jynx tragam muitas felicidades!

Smell ya latter!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Feliz natal para vc também! (Atrazado) E um feliz ano novo. (Atrazado também kkkkk)

    ReplyDelete

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -