Posted by : Killer Dec 2, 2018


E aí pessoal?! Quem diria que Kanto teria 2 capítulos em menos de 3 meses?!

E dessa vez um capitulo mais quieto, sem correria, mas nem por isso sem grandes acontecimentos, afinal vocês e o Red conheceram a primeira pessoa que irá acompanhá-lo em sua jornada! E ela ainda conseguiu fazer sua primeira captura! Um pequeno Pichu para acompanhar o Pikachuzão em suas peripécias!

Já tinha uma galera largando os predicts que a garota desmaiada era a Yellow, mas eu não lembro de ninguém acertar o Pokémon que estava com ela. Parabéns a todos que acertaram sobre a presença dela na história, mas espero que vocês curtam bastante ela, por que minha intenção foi fazer que ela estivesse aqui para trazer algo a mais.

Uma das coisas que eu mais gostei de escrever, e foi uma das últimas ideias que eu tive para acrescentar no capitulo foi o pesadelo dela. Não sei o que vocês acharam, mas eu realmente gostei muito, e tentei descrever do melhor jeito possível que minhas habilidades me permitem. Essa ideia surgiu quando eu estava indo dormir, alguns dias antes de terminar o capitulo, e eu estava pensando em como eu podia fazer com que ela ainda lembrasse do nome dela, e simplesmente me surgiu essa ideia e não consegui dormir na hora porque fiquei empolgadão e tive que anotar no bloco de notas do celular.

Além da Yellow finalmente deixando de ser uma mendinga nas ruas de Viridian, tem o Red, tendo um pequeno complexo né? Ele perdeu para o Gary e está se sentindo culpado, apesar de, na teoria, não ter culpa nenhuma. Ele pediu perdão para o Pikachu e o Rattata e agora só resta ver como dar esse passo vai fazer ele evoluir como treinador.

Agora é rumar para a floresta de Viridian. Smell ya latter, folks!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Bem, sem muito o que comentar, porque você já comentou, e não, você não vai nos cheirar!

    ReplyDelete

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -