Posted by : Killer Nov 18, 2018


Assassino procurado VIVO! Crime: 3 meses desaparecido sem postar capítulos novos!

Brincadeiras a parte. Kanto está de volta (e espero que concordem) no melhor estilo Red vs. Gary!


Vamos por parte, eu não fiz as notas do capitulo 2, para fazer as notas dos primeiros passos do Red aqui.

Eu queria mostrar um pouco da sensação de ansiedade no Red. A ansiedade boa, do tipo de quando você está tão animado com alguma coisa que não consegue nem dormir por que só queria que o momento tão aguardado chegasse logo! O que resultou num pequeno atraso de sua parte (Clichês, hehe).

Então ele recebe o Pikachu. Se alguém ainda tinha duvidas, a dica estava o tempo todo na imagem dele jogando Pokémon Yellow na parte de baixo do blog. E então eu queria fazer o relacionamento dele com o Pikachu algo diferente e mais real. O Pikachu foi criado por muito tempo pelo Professor Carvalho no laboratório, e agora vai ter que ser o pokémon do Red, um humano desconhecido. Você confiaria cegamente nesse garoto? Espero que eu consiga trabalhar bem e agradar vocês com essa trama.

Aí eu pulei a primeira batalha no laboratório. Ao meu ver, É UM LABORATÓRIO, eles iriam destruir os equipamentos! O Professor Carvalho ia ao menos dizer "Lutem lá fora, crianças!" Isso se ele não desse uma lição de moral de como agora o Red e o Gary tem os mesmos objetivos e devem trabalhar juntos, e não ficar brigando como fizeram a vida toda. Desculpem, mas eu como aspirante a cientista vejo no Carvalho um senhor que une as pessoas e busca usar a ciência para a paz.

E O RED COMEÇOU!

E ele não perde tempo! Ele quer descobrir! E já começou pegando um magnifico... Rattata! Meu primeiro jogo de Pokémon foi um Gold em Japonês. Eu não entendia nada, mas eu queria capturar tudo que eu pudesse, e eu imagino que muitas crianças se sentiram assim quando ganharam seus primeiros jogos de Pokémon na infância. Nada de ficar escolhendo muito no inicio, só TEMOS QUE PEGAR!

Então em Viridian partimos com ele para a Rota 22 para pegar um Mankey, por motivos de: quem nunca teve um Mankey em Pokémon Yellow?

E ENTÃO A LUTA DA ROTA 22 CONTRA O GARY!

Eu estava esperando muito por essa luta! Apesar de nos jogos ela ser opcional, como eu não fiz a primeira no laboratório, eu precisava fazer logo o primeiro confronto deles. E o Red não é O CARA que vocês já conhecem de Aventuras em Johto. E também tentei fazer o Gary um babacão, egocêntrico, sabe-tudo, bem daquele jeito de rival que a Pokémon Company não quer mais fazer, Por que esse era o Gary que eu gostava no inicio. Eu tinha a sensação de "NEM A PAU EU POSSO DEIXAR ESSE CARA ME VENCER!" E eu acho que é essa a sensação que o Red talvez acabe desenvolvendo no final das contas. Acho que esperar pra ver.

Do outro lado da história, tem a menina caída. Ainda não tenho muito o que falar sobre ela. Só que eu queria fazer parecer que ela estava bêbada, apesar de que ela não estava bêbada, okay?! Não estou incentivando o consumo de bebidas alcoólicas aqui por menores de 18 anos! Foi só uma comparação entre os sentidos e a forma que os músculos respondem, mas a explicação disso tudo virá no futuro.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. \o/
    Cara, escreve no seu ritmo, esse último capítulo foi tão bom que valeu a espera.
    Então o Red de aventuras em Kanto não é o mesmo do de Jotho, ou você estava se referindo que ele ainda não é (no sentindo de f*dão)?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu cara! Eu quero manter a qualidade, e sei que tenho que escrever no meu ritmo, mas não quero que vocês fiquem esperando muito. Espero que goste dos próximos!

      Eu estava me referindo ao fato dele não ser fodão mesmo, mas é o mesmo personagem.

      Delete
  2. Ainda não li AeJ, então ainda não conheço a face do Red fodao, para mim ele vai ser sempre o pequeno Red, ou vermelinho para os íntimos.

    Espero que a garota bêbada apareça logo na história, vai ser legal mais gente andando com o Red.

    ReplyDelete
  3. Ah! Muitas pessoas começaram por AeJ então eles já têm noção do Red por lá, mas então eu te apresentei ao personagem! Que fofo!

    E sim! Uma aventura sempre é mais divertida com mais pessoas!

    ReplyDelete

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -