Posted by : Killer Jun 16, 2018


Olá pessoal. Finalmente temos a reinauguração da primeira região dos games de pokémon. Acho que é uma região bem complicada, já que os genwunners amam até demais e outras pessoas já estão saturadas então você trabalha com esses públicos extremos ao mesmo tempo, mas ao mesmo tempo, eu sou o sexto autor aqui, o que significa que já vieram cinco grandes pessoas antes de mim dar uma amaciada nessa região feroz.

Sobre esse espaço, eu quero deixar ele reservado para poder comentar o meus pensamentos durante a confecção do capitulo, tudo bem com vocês? Queria dizer também que estou aberto para criticas, afinal, quero entregar a melhor fic que estiver ao meu alcance para vocês!

Então vamos começar a comentar o capitulo, em ordem.

Várias pessoas comentaram sobre o Mewtwo, e isso foi uma das duas coisas desse capitulo que eu mais demorei para pensar, hehe. Eu queria fazer AeK com uma história que envolvesse mais que apenas o Red, afinal, olha a magnitude das irmãs que temos aqui. Pelos comentários acho que foi a escolha certa.

Algumas pessoas comentaram sobre o Gary. Ele sim eu sabia como seria desde o inicio, e eu odiei kkkkkkkk. Eu queria dar de voadora no peito do menino enquanto escrevia, mas o problema é que ele não tira onda por nada. Ele realmente passou a infância toda estudando com o avô, então ele manja dos paranauê e acho que eu vou ter que aturar ele... É...

O Red também teve muita gente que comentou! Sabe a história dos genwunners? Então. Eu também estou no grupo de pessoas que quero ver o Red supremo surgir, não aceitaria de outra forma, mas eu não queria ficar na fórmula dele já ter interesse em tudo, já que eu mesmo já não tinha interesse nesse personagem. Eu queria construir o Red do 0, então comecei a pensar numa pessoa acomodada. Isso foi ótimo! Aí veio o problema de como fazer ele querer sair da zona de conforto. Vamos fazer uma pausa aí e já voltamos para o tópico Red.

O Professor Carvalho foi basicamente inspirado no que eu quero ser, kkkkk. É trapaça, mas eu me projetei nele, já que eu quero inspirar a beleza da ciência. Na primeira versão do capitulo, antes de passar pela revisão, o Carvalho tinha um discursos enorme sobre a ciência e como ela é linda, só por luxuria minha, e eu super entendi o motivo do corte, hehe.

Então, juntando o Mewtwo, que é o desconhecido, com o Carvalho que é o Inspirador, eu cheguei a conclusão que essa seria a motivação do Red. Ele não iria correr por ai só pra ser fortão, isso iria se desenvolver nele, já que ele está viajando para descobrir (e ajudar um velho cientista).

Então é isso pessoal. Killer ficando por aqui e até semana que vem!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Killer, bacana, entendo seus ponto, realmente acho que tu mandou bem!

    ReplyDelete
  2. Gosto de personagens mais tridimensionais, bom ver mais motivação neles, aqui você tem um bom ponto para dar suporte para o futuro de sua história.

    ReplyDelete

- Copyright © 2018 Aventuras em Kanto - Escrito por Killer of Murder - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -